13 de set. de 2011

Dia especial...

Oiiiiii pessoal!!!
Bom, como hoje é um dia muito especial – estou completando 32 anos de vida – pensei em falar sobre algum livro surpreendente, talvez sobre o melhor que tenha lido até hoje... Mas, o porém é que, quando paro pra pensar em um romance maravilhoso que tenha conhecido, não me vem um à cabeça mas alguns tantos e, falar de um só seria injusto com todos os outros e quase impossível também...
Por isso, resolvi usar o post de hoje para contar que fui presenteada com uma das obras daquela minha listinha em espera, que publiquei aqui no final de agosto, mais precisamente no dia vinte e cinco... Lembram dela??? É a lista de livros que quero muito comprar (ou ganhar, hehe), uma série de trabalhos dos quais ouvi falar muito bem ou li algo legal a respeito...
A Vevé (minha sogra) me presenteou com “O Tempo entre costuras”, da escritora María Dueñas, considerada um verdadeiro fenômeno da literatura mundial... E, o melhor de tudo, uma autora que gosta de combinar fatos e personagens reais com ficcionais, o típico romance que eu adoro, com o qual costumo aprender sobre cultura, lugares e muitas outras coisas interessantes... Obrigada mais uma vez Vevé!!!

Então, para finalizar, gostaria de dividir com vocês também o fato de que eu adoro fazer aniversário... Não tenho problemas com idade não... Acho que só o tempo traz a experiência e o amadurecimento necessários para a vida... Só o passar dos anos nos dá mais sabedoria e leveza... Temos que saber envelhecer... Olhar para trás com tolerância e carinho e para a frente com muita esperança e amor...
Nesses trinta e dois anos tenho só a agradecer a vida maravilhosa que Deus me deu e as pessoas especiais que Ele colocou no meu caminho... Pessoas que tornaram a vida mais iluminada e feliz, mais cheia de bossa (tava louca para usar essa palavra, hehe)...
Não posso citar todas as pessoas aqui, caso esquecesse alguma - por falta de memória ou excesso de idade, hehe - ficaria triste e poderia deixar alguém triste também...
As pessoas que são especiais na minha vida sabem que são... Mesmo porque costumo falar sobre os meus sentimentos com todos ao meu redor... Acho que é importante falarmos o quanto amamos alguém para esse alguém, pois nunca se sabe o dia de amanhã...
Mas, não poderia deixar de mandar um beijo muito muito muito especial para o meu maridão Davi, meu amor, meu companheiro de vida, meu Rei, minha Estrela... E também lembrar o quanto a minha mamis querida (mesmo no céu) continua em meu coração e no meu dia-a-dia de uma forma tão carinhosa e presente... E, mandar um abraço para o meu paizão, meu amigo, que me ensinou a humildade e me mostrou que não podemos nos calar diante da injustiça e da falta de solidariedade... Obrigada, muito obrigada!!!
Que os próximos trinta e dois anos sejam repletos de saúde, luz, amor, serenidade, paz e muita sabedoria... Além claro, de muito conhecimento e livros para dividir aqui...

3 comentários:

  1. Oba...
    Parabéns, querida! Desejo muita saude, muita luz, muito amor, muuuitos livros!
    E porque aniver é dia de aproveitar para dizer aquelas coisas que normalmente a rotina não nos permite, saiba que embora não tenhamos um contato frequente, sempre tive - e tenho - um carinho muito especial por ti (a "prima-mais-velha-de-amiga" mais divertida ever!).
    Um beijo grande, Bia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliny!

    Feliz aniversário!
    Quero te desejar saúde, paz, felicidade, amor e muito sucesso (..e muito $$$ também hehehe)!

    Também quero dizer que você é uma pessoa especial, porque é amiga, verdadeira, companheira e divertida. Resumindo você é maravilhosa.Te adoro muito!

    Parabéns e beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão Rê!!!! Você que é muito muito muito especial, uma amigona do meu coração!!!
    Bia, amei o recadinho e adoro suas visitas aqui no blog... Ahhhh, e adorei também o prima-mais-velha-de-amiga, hehehehe...

    ResponderExcluir