12 de set. de 2011

Olá meu povo!!!! Um início de semana maravilhoso pra todos vocês... Uma segunda-feira cheia de harmonia, criatividade, boas notícias e muita paciência para já começarmos bem a semana, hehe...
Desculpem a demora em vir escrever, mas na sexta, geralmente o dia de publicar a dica para o finde, fiquei sem internet (de novo)...

Gente, estou tão animada com o livro que estou lendo que não consigo pensar em mais nenhum outro para falar aqui... De repente tive uma crise de idéias... E talvez até por isso, eu tenha desejado a vocês, inconscientemente, criatividade e paciência mais ali em cima, hehe...
A leitura, que tem prendido tanto minha atenção, chama-se Questões do Coração e é de autoria da escritora Emily Giffin.
Achei que esse seria o primeiro trabalho da autora que eu ia conhecer... Mas, conforme me dei conta depois, já tinha ouvido falar da obra “Ame o que é seu” e também já tinha visto o filme “O Noivo da minha melhor amiga”, inspirado em um de seus romances.
Talvez, o que esteja me agradando tanto em Questões do Coração, seja o fato da história estar se mostrando além das minhas expectativas... E também o fato da narrativa, bem dinâmica e inteligente, conseguir nos envolver com a vida de cada um de seus personagens, bem reais e encantadores...
Venho falar mais desse livro assim que terminá-lo certo???



Nenhum comentário:

Postar um comentário