27 de set. de 2011

Paris...

Oi pessoal!!! Estou em Paris...
Não na "Cidade Luz", real e majestosa, mas na Paris da minha imaginação, dos meus sonhos... Ela é majestosa também, mas não tão real assim... A minha Paris é aquela das páginas do livro Anna e o Beijo Francês...

Tive três momentos diferentes com esse romance:
1 - Comprei-o empolgada, tanto pelas indicações quanto pela capa e pelo cenário.
2 - Comecei a ler e achei que a história era "teen" demais (não que eu não seja jovem também, hehe).
3 - Passei a gostar da tal da Anna, a gostar das descrições de Paris e passei a me sentir próxima da personagem e da cidade, torcendo por um final feliz... Resumindo, estou adorando tudo!!!

Ainda não cheguei na metade do livro, mas estou muito empolgada com a leitura e logo que terminá-la venho conversar com vocês sobre minha impressão final...
 Ahhhh... Só mais uma coisinha... Adorei uma frase do livro que diz:
"Algumas pessoas têm preconceito sobre ir ao cinema sozinhas, mas eu não. Porque quando as luzes se apagam, a única relação que ainda existe na sala é entre mim e o filme..."
Por que gostei dessa frase???
Porque também não tenho problemas em ir ao cinema sozinha (amo cinema) e porque acho que na leitura também tem essa relação entre você e o livro, você e os personagens, você e a história...
Até mais meu povo!!!











Um comentário:

  1. é um livro bobinho que lógico que eu iria amar!!! ainda mais com cénario desses...tenho que trabalhar logo pra empresa me mandar pra lá HAHA beijos

    ResponderExcluir