6 de fev. de 2012

Mudança de Planos

Olá meu povo!!! Um início de semana maravilhoso pra todos nós!!!

Bom, eu sei que na semana passada, mais precisamente na quarta-feira, falei aqui no blog que estava entre duas opções de leitura: O Segredo de Emma Corrigan, da autora Sophie Kinsella e As Bodas do Poeta, do escritor Antonio Skármeta... Lembro também de ter pedido a opinião de vocês quanto à escolha a ser feita e tanto minha amiga Bel (que ama livros, mas não tem blog), quanto minha amiga Angela, do blog Pocket Libro, compartilharam suas opiniões: obrigada meninas!!!

Acontece que a Bel, a mesma que deixou a opinião lá no post (e me mandou ler Sophie Kinsella), me emprestou TAMANHO NÃO IMPORTA. E como livro emprestado tem sempre a preferência- até pra gente não abusar no tempo de devolver e a pessoa continuar emprestando né Bel? – é ele que vou ler...

E sim minha gente, decididamente sou meio indecisa, hehe... Mas na verdade, dessa vez, não foi uma questão de indecisão, mas de oportunidade né??? Esse livro, Tamanho Não Importa, é a continuação de duas outras obras da escritora Meg Cabot: Tamanho 42 Não é Gorda e Tamanho 44 Também Não é Gorda. Já li os dois, por isso estou curiosa para conhecer o desfecho dessa terceira história... Quando terminar, venho comentar aqui e já aproveito a ocasião para falar também sobre a Meg Cabot... Até mais!!!


5 comentários:

  1. Aliny, adorei visitas e comentários! E espero contar com você quando a Freguesia estiver a pleno vapor!
    BJô
    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmm adorei :) Meg Cabot é minha autora preferida... nada como um romancezinho água com açúcar pra começar bem a semana!!! haha Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por vc eu respondo aqui tb!!! rsrsrsr
    Vi, que vc comentou do post da Ana. :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline!!!! Beijãoooo minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Alyne, espero que seja uma leitiura muito gostosa. Estou no momento lendo livros técnicos de psicologia.bjs

    ResponderExcluir