19 de mar. de 2012

É Agora... ou Nunca

Saudade da Marian Keys pessoal??? Essa inteligente, divertida e apaixonante escritora irlandesa??? Autora de livros que misturam humor, amor e as desventuras do universo feminino??? Pois é, fazia tempo que eu não escrevia sobre ela, a última vez foi em outubro do ano passado (falei sobre Los Angeles), e em janeiro desse ano, onde vim apenas comentar sobre seu novo romance lançado no Brasil – A Estrela Mais Brilhante do Céu (próximo da minha lista de aquisições).

Pois então... É Agora ou Nunca foi o quarto livro da escritora publicado no Brasil, e é a história da Katherine, da Tara e do Fintan... Três amigos que moram em Londres e, desde a infância, partilham dessa grande amizade - apesar dos três serem completamente diferentes... E como na vida, mesmo quando as pessoas não estão a fim de grandes mudanças, elas podem se surpreender com o que pode acontecer, nesse romance, o destino poderá aplicar uma boa peça nesses personagens... Mas quem disse que essas mudanças inesperadas não podem trazer felicidade, ou, quem disse que, mais lá na frente, as pessoas não se dêem conta de que não havia como as coisas não acontecerem da maneira como aconteceram??? Capitaram??? Hehe...

Uma leitura leve, divertida e com uma boa dose de realidade, como todas as histórias que a Marian Keys conta, bem do jeitinho dela... Um bom início de semana minha gente!!!!


5 comentários:

  1. Eu nunca li esse livro, mas tenho muita vontade
    Amo os livros da Marian Keyes *-* e já li bastante
    Mas queria que esse e todos os outros também virassem edição de bolso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super interessante a dica...vou anotar! bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Angela!!! Fazia tempo que a senhorita não aparecia, fez falta... Então, a Marian Keys tem na versão pocket Melancia, Férias e Sushi, já lesse??? Beijãooo e boa semana flor

    ResponderExcluir
  4. Ei!

    Eu também adoro os livros da Marian.
    Eu gostei deste, mas os livros da família Walsh ainda são meus preferidos.

    O novo dela já está na estante me esperando \o/

    Bjins

    ResponderExcluir