10 de abr. de 2012

Nova Leitura

Olá pessoal!!!
Então, estou passando aqui para contar que comecei uma nova leitura... A escolha da vez foi o livro O Tamanho do Céu, da indiana Thrity Umrigar. Entre as opções que tinha (tem uma pilhinha no meu criado mudo só crescendo, ainda bem, né??), me decidi por esse por alguns bons motivos, entre eles:

- Comprei esse romance no ano passado e desde lá o coitado aguardava ansiosamente no meu criado mudo, me chamando diversas vezes, hehe...
- Como vim de uma leitura mais leve, que foi Ame o que é seu, resolvi me dedicar a algo mais denso de novo... Pelo menos pela sinopse e pelos comentários que li, a obra parece bem densa.
- Voltei para o Yoga no mês passado, então me deu uma certa saudade de ler algo sobre a Índia, sua cultura, seu povo, seus sentimentos, sua visão de mundo, logo, essa obra caiu como uma luva...
- Todos os livros que li da Thrity Umrigar foram ótimos, sobre um deles, inclusive, já escrevi aqui.

Enfim, são bons motivos não??? hehe... Ler, conhecer uma boa história, viajar por lugares tão distantes e exóticos, já são em si boas razões para nos aventurarmos nesse universo único e emocionante da leitura... Quem topa viajar junto??? Um início de semana maravilhoso pra vocês!!! E, já entrando no clima indiano: NAMASTÊ – o Deus que há em mim saúda o Deus que há em vocês...


2 comentários:

  1. Acreditas que comecei a ler mais de novo deste que te achei? acho que é sintonia, pois andava muito relapsa com minhas leituras...estou adorando as tuas dicas! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! To aqui!!! Então, sabe que nunca tive o interesse em ler nada desse autor? Nunca gostei muito das capas, e acho que por isso que nunca quis ler!!! :)
    Bjoo
    Aline

    ResponderExcluir