13 de mai. de 2012

Desculpem o sumiço...



Oiii meu povo!!!! Finalmente dei sinal de vida...
Bom, em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpa pela demora em aparecer - já se passaram quase duas semanas desde o último post, tanto que deu tempo até de terminar um livro, pelo menos isso, e já começar outro... Mas, infelizmente, essa demora aconteceu porque nosso notebook foi roubado (juntamente com outras muitas coisas, entre elas nossas malas) no feriadão do dia do trabalhador e ainda estamos nos reorganizando e decidindo o que fazer... A compra de um novo note ainda está dependendo da resposta do supermercado em cujo estacionamento nosso carro foi arrombado... Sim, o carro teve o vidro quebrado e as coisas roubadas dentro do estacionamento de um supermercado, mas, felizmente, talvez eles possam nos ressarcir, aliás, isto é o que ansiosamente esperamos, hehe... Então, para encerrar meu pedido de desculpas (e a explicação) pelo sumiço, gostaria só de lhes lembrar uma coisinha: não deixem pertences dentro do carro quando saírem dele certo??? Mas acho que isso todo mundo já sabe – a gente também sabia, mas esqueceu e olha no que deu (até rimou), hehe... Como já diz o ditado: vão-se os anéis, ficam os dedos, e afinal de contas foram apenas coisas materiais não é mesmo?? O que importa é que com a gente está tudo bem...

Agora vamos ao que interessa...
Gente, eu nunca havia lido nada da Rosamunde Pilcher, conforme comentei numa postagem anterior a essa, e pra mim foi uma surpresa muito especial poder conhecer o trabalho dela... Esse livro, Sob o Signo de Gêmeos, é simplesmente MARAVILHOSO!!! Um romance lindo, com personagens sensíveis, apaixonantes e inesquecíveis... Uma narrativa encantadora e capaz de nos fazer suspirar (sabem aqueles suspiros sonhadores??? Então...). Uma história de amor para ler e guardar na lembrança - leve, romântica, feliz... E tudo isso ambientado num país que eu SONHO em conhecer: a Escócia!!! Ai, ai...

Pois é minha gente, depois de conhecer um romance da Rosamunde Pilcher – que sabe contar como ninguém uma boa história de amor - fica quase impossível não querer sair logo correndo atrás de outro (e de outro, e de outro)... E eu até já sei qual será minha próxima escolha entre os trabalhos da escritora: Os Catadores de Conchas – que pegarei emprestado lá na biblioteca do Yoga. Depois venho contar aqui...

E é isso meu povo, um início de semana maravilhoso pra todos vocês... Se eu demorar um pouquinho para aparecer, não se espantem, longe dos olhos, mas perto do coração, hehe... Brincadeira, mas estou me organizando e espero ter um novo note em mãos o mais breve possível... Estou louca para criar uma nova pastinha para o blog e ir adiantando meus textos, como sempre gostei de fazer... Paciência, paciência... E para as mamães: um feliz dia das mães!!! Mas como já dizia minha mamis, o dia das mães é todo dia... Até mais!!!


4 comentários:

  1. Seja bem vinda e tudo se resolve, acredite...bjs

    ResponderExcluir
  2. Li,
    Seja bem vinda novamente.
    E boas energias com a negociação do supermercado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir