28 de jun. de 2012

Sugestão


Olá pessoal!!!
Sei que aqui no blog já existe um link (ali em cima) sobre PRESENTES, com sugestões, informações e dicas de livros para presentear os amigos e amantes da literatura, mas resolvi fazer esse post mesmo assim, para falar sobre um romance que demos para a Vevé (minha sogra) no dia das mães e ela adorou...
O romance escolhido foi A Casa das Orquídeas, da Lucinda Riley... Escolhemos (tá bom, confesso, eu escolhi, hehe) o livro pela sinopse – adoro ler sinopses e essa me pareceu bem interessante - e acertei viu??? Segundo a Vevé, ele é ótimo e, para quem gosta de histórias que envolvem boas sagas familiares então, esse parece um prato cheio... Inclusive agora, A Casa das Orquídeas está lá em casa me esperando, mas ele ainda não é a leitura da vez, mas me aguardem, hehe... Tchau meu povo!!! Fica a dica...


Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia...


6 comentários:

  1. Ai caramba Li.
    Acabei de colocar como desejado lá no meu skoob esse livro hahahahaha;
    Parece ótimo mesmo, as resenhas que o pessoal escreveu lá dele são todas bem positivas.
    Quero quero quero quero.Hahahahaha
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, quero ver essas resenhas, hehe... Beijãooo flor

      Excluir
  2. Adoro escolher por sinopses e não por autores,rs Parece legal! beijos,tudo de bom,adorei tua visita! E vamos nos encontrar sempre,rs chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua visita também, hehe... Chica, eu também amo escolher por sinopses... Engraçado, quase nunca escolho pela capa... Vamos no encontrar sempre sim!!!! Beijoooooooooo

      Excluir
  3. Eu li e achei maravilhoso.. um dos melhores livros que já li na vida!!
    Recomendo !!
    Acabei de ler o outro da mesma autora:
    "A luz atravez da janela" ...
    Mto bom tbem ... para se ter uma ideia, li em 3 dias !!! ehhehehe....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom Raquel, é o próximo da minha lista...
    Eeeeeeee...

    ResponderExcluir