27 de ago. de 2012

é tudo tão simples...


Olááá pessoal!!! Bom início de semana pra todos vocês...
Então, já li alguns livros da Danuza Leão - alguns não, hehe, li dois, estou lendo um terceiro agora e tenho a biografia dela na minha listinha de espera... O primeiro acabou sendo Na Sala com Danuza e, embora muitos pensem que se trata de um livro só sobre etiqueta, não foi isso que achei... Claro que não se trata de nenhum romance nem de nada muito profundo abrangendo sentimentos e emoções intensas, não mesmo, de jeito nenhum - e pelo título já percebemos isso... Só que a maneira leve, descontraída e direta dela se expressar tornam sua narrativa gostosa e sucinta, fluente de ler... Aliás, existem até algumas muitas coisas que podemos usar na prática enquanto outras conseguem pelo menos nos deixar com um sorriso no rosto e uma frase na ponta da língua do tipo: ai, ai, assim já é demais também, hehehe... E aqui cabe um parenteses para dizer que as coisas poderiam ser realmente mais simples do que a Danuza fala, já que o simples dela é às vezes bem do complicadinho...

Pois é, mas não foi para falar de Na Sala com Danuza, nem de De Malas Prontas, que é dela também e eu já li, que estou aqui... Eu vim foi para contar que estou lendo É Tudo Tão Simples e adorando... Eu sei que vocês sabem que eu amo romance, personagens sensíveis e histórias cativantes e de lugares que sonho conhecer, sim, continuo gostando de tudo isso, mas um livro desses mais “levinho” é tão bom e fácil de ler que nos permite uma espécie de relax antes do sono chegar... E nos dias de hoje é tão bom poder chegar em casa, tomar um bom banho quentinho, comer algo saboroso e finalmente deitar e relaxar, que achei É Tudo Tão Simples uma companhia simples e interessante pra isso... Fica a dica pessoal!!!




3 comentários:

  1. Oi minha querida! concordo plenamente com o teu comentário; também já li ele e achei leve, divertido e por que não, especial! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Aliny, tb já li este livro de Danuza Leão.Gosto muito da forma como ela escreve. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dica anotada, adoro ler os artigos dela. É leve sim e auto astral, sempre com uma boa dica ou uma grande verdade. Boa semana para vc e um grande beijo!

    ResponderExcluir