29 de ago. de 2012

Livraria Infantil...

Olááá minha gente!!!
Bom, o post de hoje é na verdade a indicação de uma livraria muito legal e diferente para crianças, lá em Curitiba (ou aí em Curitiba), depende de onde você está, hehe... Minha amiga Taty foi quem esteve lá na Navegadores (esse é o nome da livraria) e me mandou um e-mail indicando-a, com foto e tudo... Achei tão bonitinho e tão bem explicado o e-mail que repasso a vocês... Boa quarta-feira pessoal!!!


Oi Querida!!!
Estive numa livraria infantil MARAVILHOSA em Ctba. Lembrei de vc na hora e falei para o dono que eu gostaria de indicá-los para divulgar a livraria no seu blog. Ele amou a idéia! Chama-se Navegadores e é um ambiente com livros muito especiais para os pequenos, como estórias infantis de Goethe por exemplo, e brinquedos lúdicos e educativos de marcas alemã, portuguesas e outros no estilo Waldorf. Trouxe uns bichinhos de pano com seus respectivos filhotes pra Serena e um quebra-cabeça pro Noah. Eles amaram! Tinham tantas opções de livros para as crianças que a minha indecisão não me permitiu comprar nenhum. Mas com certeza na minha próxima ida à Curitiba a parada lá será garantida. Em anexo seguem umas fotos.
Beijossss!!!!!




Olha a Taty ali ó, hehehe...

5 comentários:

  1. Tenho uma grande amiga ai em Curitiba,com dois filhotes que devoram livros, vou passar a dica para ela. Que lugar gostoso!
    Aliny, assim que der passa lá no blog e deixa a sua opinião, to precisando de conselho ou de outra perspectiva.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu adoro Curitiba!
    E uma livraria infantil é muito legal hein!
    Uma ótima indicação.
    Eeeee meu livro chegará em breve então...
    Não vejo a hora !!! Vou ficar esperando..
    Beijo Lindona.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu...que graça de espaço! não conhecia e com certeza vou compartilhar com minhas amigas de Curitiba...será que elas conhecem??? adorei...beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Já conheci, Aliny, é uma graça mesmo. Boa dica!
    BJô

    ResponderExcluir
  5. Oi Aliny, que chique vc voltou a estudar , demais viu!!!E odontologia é uma área riquíssima,o sorriso é um cartão de visita né....Me passa seu email para poder trocar uma ideia com vc amiga. Muito obrigado pelo recado um grande beijo.O meu email é trio.cesarini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir