24 de dez. de 2012

FELIZ NATAL...



Natal é um momento que eu amo e onde tudo me emociona, as luzes, as cores, o espírito presente nos dias que o antecedem... Para mim, Natal é esperança e amor... 
Esperança porque foi no dia 25 de dezembro que nasceu Aquele que veio transformar o mundo e as pessoas, Jesus... Amor porque foi esse o sentimento presente na sua vinda e que permanece até hoje em nossos corações... Por tudo isso Natal também é renovação, já que a vinda de Jesus renovou nossas vidas e nos fez crer na força da fé...

Mas não é só no Natal que devemos sentir e pensar em tudo isso... 
Hoje, amanhã, depois, em qualquer momento do dia ou da noite podemos parar para pedir a presença de Jesus conosco, em nosso coração ou também agradecer a certeza dessa luz que brilha em nossas vidas e torna tudo mais bonito e faz tudo ter mais sentido...

O que desejo a todos vocês é o que peço para mim todas as manhãs:
Que a fé seja o alimento da minha alma,
o amor do meu coração e
a paz dos meus pensamentos...
Que Deus esteja comigo em todos os instantes do dia e me mostre a direção a seguir... E que eu siga firme e confiante de que tudo, SEMPRE, vai dar certo...

Minha gente, obrigada pela companhia, pelo carinho, pela presença e participação de todos vocês aqui no Ler e Amar... É vocês que fazem esse espaço e tornam ele tão especial pra mim... FELIZ NATAL!!!
Muita luz, esperança, amor e paz a todas as famílias... Amém!!!



7 comentários:

  1. Oi Aliny!

    Muita Luz e Paz para vocês também.
    Um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  2. Ho ho ho!!! Feliz Natal!!! BJoo Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Ly, pra você e toda a tua família,
    Um beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Aliny querida,

    Espero que tenha tido um ótimo Natal.
    Acabei de ler a Doce Vida na Úmbria, é lindo!
    O começo tem um ritmo um pouco lento, mas depois vai ficando cada vez melhor e o final é demais!
    Ela quebra preconceitos arraigados há séculos naquela comunidade, conquista novos amigos e dissolve inimizades antigas através do seu enorme coração e de seu talento na cozinha.
    Não aguentei, precisava compartilhar com alguém....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!! Estou lendo "o prisioneiro do ceu" depois te conto!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal amiga, adorei essa oração que vc faz de manhã, vou repeti-la tb. Um beijo grande em vc e que essa semana seja plena de bençãos!

    ResponderExcluir
  7. Querida, Ly

    Um Feliz Natal a você e toda a sua familia, que vocês tenham Paz, Amor, Saúde, Fé e Esperança.
    E um 2013 cheio de sucesso, de dinheiro, de energias boas e renovadas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir