27 de dez. de 2012

O Prisioneiro do Céu

Como podemos ler já nas primeiras páginas de O Prisioneiro do Céu, ele, O Jogo do Anjo e A Sombra do Vento "fazem parte de um ciclo de romances que se entrecruzam... Através de personagens e linhas dramáticas... Embora cada um deles ofereça uma história completa, independente, contida em si mesma..." 
Podemos ler os três livros na ordem que quisermos, apesar de eu ter lido na ordem em que foram lançados e ter achado que isso funcionou muito bem... Para quem já leu A Sombra do Vento, vai conseguir matar a saudade de personagens tão queridos, já para quem leu O Jogo do Anjo vai conseguir esclarecer algumas dúvidas ou aumentar ainda mais o número de perguntas em relação à narrativa... Para quem nunca leu Zafón, ler O Prisioneiro do Céu é uma boa maneira de conhecê-lo e ainda se interessar por seus outros trabalhos...
Aproveitem as férias e conheçam o autor e uma Barcelona perdida entre eventos históricos e traumáticos, personagens emocionantes (e à vezes assustadores), livros misteriosos e segredos obscuros que se escondem em meio a tudo isso... É satisfação garantida ou seu dinheiro de volta... Brincadeirinha, hehehe... Espero que gostem minha gente!!!


3 comentários:

  1. Minha querida! estou começando a ler a sombra do vento e já estou amando...influencia desta minha amiga! e assim a vida vai nos ensinando coisas boas, pela aproximação de pessoas lindas...quero aproveitar para te desejar um feliz 2013...

    ResponderExcluir
  2. Ganhei O prisoneiro do céu, mas ainda não comecei, meu irmão chegou com a minha cunhada para passar o fim de ano aqui em casa, então estou me segurando para não começar, é a primeira vez que ficam aqui ... então já viu tenho que ter dedicação aos hospedes rssss
    Um grande beijo e um feliz 2013 com fé, amor, livros, saúde, amizade, dinheiro tudo que temos direito... um forte abraço em vc bem grande ok.

    ResponderExcluir
  3. Terminei a leitura e já publiquei a resenha!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII!! Agora vou ler tb "O jogo do anjo".
    AMEIIIIII!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir