18 de jan. de 2013

Só passando...

Gente, estou só passando para dizer - eu precisava dividir isso com vocês - que estou me divertindo horrores com esse livro Qual Seu Número, da Karyn Bosnak... Vou lendo e rindo sozinha (meio: "a locka")... Quando estou num lugar que tem outras pessoas, preciso me controlar para não cair na gargalhada e assustar o povo, hehe... 

Já indiquei o romance para vááárias amigas também - pena que muita gente já viu o filme, inclusive meu marido acreditam??? E quase que sem querer ele me conta o desfecho final, tipo: "Ahhh, já vi esse filme, é bem engraçado mesmo, ela fica com..." Aí eu gritei: Nãããão, não posso saber!!! hahaha...

Imaginem agora vocês lendo esse livro naquela horinha de folga??? À sombra de um guarda-sol ou deitados numa rede enquanto chove??? Ou pode ser também aonde vocês estiverem e puderem!!! É diversão garantida ou seu dinheiro de volta - brincadeirinha... Mas garanto que todo mundo vai gostar... Corram lá para ler e depois poderemos trocar figurinhas e risadas... BOM SÁBADO!!! Aliás, tomara que o sábado de vocês tenha esse ritmo:
"Dia de luz, festa de sol e um barquinho a deslizar no macio azul do mar..." (adoro essa música e ela me passa toda a tranqüilidade e beleza que só a natureza sabe ter para nos fazer relaxar e descansar)



8 comentários:

  1. Oi Aliny,

    Adoro livros que me fazem rir. Já fiquei curiosa com esse. Vou procurar...
    Terminei de ler A Dama e o Unicórnio. É bonito, interessante, prende bastante durante a leitura, tem uma ótima reconstituição da épocas(século XV), mas é um pouco triste. Mas apesar disso, gostei!
    Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aliny, já comprei o meu e estou acabando de ler Uma criança de sorte , muito interessante, ai amiga... vou me divertir com qual é o seu numero!
    Beijão e ótimo sábado para vc tb.

    ResponderExcluir
  3. hehehehe... que bom que você esta curtindo!! Vc já chegou na parte que ela compra um cachorro.. eu achei o máximo!!! Beijos e boa leitura.. hj vou lá comprar o meu "Por amor a India"..

    Raquel

    ResponderExcluir
  4. se te consola, aconteceu o mesmo comigo quando lia "marley e eu", eu precisava parar pois os olhos enchiam de lágrimas. kkk
    Estou lendo ^" o jogo do anjo" estou adorando! :)

    ResponderExcluir
  5. CHEGOU!!!!
    AMEI, AMEI, AMEI!

    Muito Obrigada Amiga, eu estava louca para ler esse livro, adorei os marcadores de livros do Ler e Amar, achei a idéia super criativa, acho que vou fazer uns para o Mulheres em Círculo também...

    Você é como eu para ler, grifa e faz anotações ao redor da página. Meus livros também são assim. Amei a cartinha e a dedicatória.
    Sabe, não fiz dedicatória no seu livro porque não tinha certeza se você gostaria. Meu marido não gosta....aliás ele acha um sacrilégio eu grifar e anotar nos livros...

    Fiquei muito tocada por você ter me dado o seu exemplar...fiquei emocionada mesmo, até chorei!
    Vou lê-lo em breve e compartilharei minhas impressões, assim que eu terminar de ler o Dez Mulheres, que é lindo.....depois te conto.

    Me sinto tão grata e feliz por ter te encontrado.
    Que Deus te abençoe e te conserve assim.
    Bjs e abraços

    ResponderExcluir
  6. Aliny !!!! Cheguei da livraria.. sabe o que aconteceu ??? Voltei com " O Regresso" - da Rosamunde Pilcher !! kkkkkkkk... eles não tinham o "Por amor a India", fiquei super triste.. estava com ele na cabeça...mas dai, do nada, me salta a vista " O Regresso".. pensa numa criança feliz !! Hehehhe.. vim saltitando para a casa pronta para me deliciar com as 1091 paginas!!!
    Depois te conto como foi!!!
    Beijos !!!

    Raquel

    http://handmade-style.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aliny, lê sim!! to no finalzinho, mas estou adorando. É uma forma deliciosa de conhecer e entender melhor a história do Velho Mundo!!!
    Lê na sequência cronológica, acho que faz mais sentido....rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!

    Sabe o que acabei de encontrar na livraria?
    O Tempo entre Costuras! fiquei bem interessada... acabei comprando depois do que você disse, acho que vou gostar.
    Já anotei a dica, Qual é o seu número está na lista.
    A reforma aqui em casa começou hoje.
    Meu filho quer um quarto maior e eu vou ficar com o dele para meus livrinhos e minhas artes... Por enquanto está um caos, mas depois te conto como ficou e mando umas fotinhos, claro...
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir