5 de fev. de 2013

Oiiiii...

Olá minha gente!!! Tudo bem por aqui???
Desculpem a demora em aparecer, mas andei meio preguiçosa e sem idéias, hehe... Mas, adivinhem??? A solução dessas coisas - deixar a preguiça de lado e ter novas idéias - acabaram vindo aqui do blog mesmo... O bom é que, muitas vezes, conversando e trocando comentários com amigas de outros blogs, descobrimos que não estamos sozinhos em nossos sentimentos e momentos e que sempre há uma mão amiga estendida... Então, mais uma vez, obrigada a todos vocês que frequentam o ler e amar...

Querem saber de que forma o post de hoje veio daqui???
Pois sim, primeiro pelo amor, manifestado através das palavras, do incentivo e do carinho das pessoas... Segundo porque ler em si já consiste numa terapia para tudo... Explico: foi só eu começar finalmente minha nova leitura - A Doce Vida na Úmbria - que as coisas se esclareceram... A medida que fui folheando as primeiras páginas do livro, fui me dando conta do contentamento que o ato de ler nos proporciona... Viajar para lugares lindos e conhecer pessoas cheias de vida é algo que transcende tempo e papel... Ler nos dá uma espécie de certeza de que a vida existe sim, não só aqui, mas em todo lugar, cheia de musicalidade e encantamento... Vamos nos encantar??? Uma linda semana minha gente...


p.s: Essa foto foi tirada pelo meu marido Davi e editada por mim, espero que gostem!!! Beijão especial para Cris, Fê, Lora, Cláudia, Aline, Raquel, Silvia, Eliete... E também para Loli e Maria Paula!!!


14 comentários:

  1. Ahh, que delícia de post! super verdadeiro e gostoso de se ler. Ser autêntica, se respeitar, deixar o ócio criar...e precisa mais? quem se gosta sempre está por perto e não cobra explicações...beijos minha querida e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ia esquecendo...obrigada pelo beijo, acho que é para mim, né? se não for, rsrsr, não faz mal, pois peguei assim mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eeee, ganhei um beijo especial! Adorei :) Muitos beijos, querida! Ps.; tuas fotos estão ficando profissionais!

    ResponderExcluir
  4. olá, muito lindo teu blog, acho que vou aprender muito por aqui. já estou te seguindo, bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeanne!!! Volte sempre... Vou lá conhecer seu blog... Beijãooo

      Excluir
  5. EEEEEEEEEE Beijo para vc também querida, e que foto linda! Maridão caprichou, que visual!
    Aliny é fácil cuidar das Lavandas, deixo elas sempre na janela pegando sol na parte da manhã e rego a noite pois é a hora que estou em casa e o cheirinho apos molhar é divino... ela dispensa qualquer fertilização adicional.Vale a pena!
    Qualquer duvida pode pergunta que vou ter o maior prazer em ajudar. Grande beijo e uma bela semana para vc também!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! mencionei vc em um post. De uma olhada!!! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Aliny querida, que os livros te inspirem cada vez mais...assim ganhamos a cada descrição de livro.
    Beeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aliny,

    Que foto linda! É na sua cidade?
    Adorei o post.
    Olha, eu falei das idéias para os posts, mas respeite seu momento.
    O blog é um prazer e não uma obrigação, não é?
    Obrigada pelo carinho e outro beijão para você.

    ResponderExcluir
  9. Tá vendo?! É só deixar fluir que o post sai.
    E saiu lindo...com o coração...e uma delícia de ler!!!!
    Obrigada pelo beijo!!!!
    Um beijão enorme pra ti também!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ha ha, comentário acima é meu...sou mesmo muito tansinha no uso da tecnologia!!! Beijos! Bia (Maria Paula)

    ResponderExcluir
  11. Amei que vocês deixaram comentários Loli e Maria Paula!!! Venham sempreeeee lindonas...

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly, que praia linda...
    Deve ser ótimo morar perto do mar.
    Não sei como era no original, mas a sua edição ficou ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ly,
    Você está iluminada nessa foto, linda foto!
    Parece que está literalmente pegando energia do Sol, da Luz!
    Adorei, obrigada pelo beijinho especial.

    ResponderExcluir