14 de mar. de 2013

Oiiiiii...

Oláááá minha gente!!!!
Eu não disse que volta e meia ia dar uma sumida??? Pois então, as aulas mal começaram e a coisa já tá puxada... Não por provas nem trabalhos (ainda!!!), mas pelo tempo mesmo - faculdade, trabalho, afazeres domésticos... Essa nossa vida de mulheres modernas... Aliás, quem inventou de ir lá queimar sutiã na praça??? Hehehe, brincadeirinha... Não reclamo de nada, só sinto falta daqui quando fico sem vir...

Mas vamos ao que interessa... Não pensem que só porque não apareci estou sem ler, não mesmo... E não aceito como desculpa para não ler a correria de ninguém viu??? Hehe... Ler é uma terapia, então aproveitem o sossego do lar, do ônibus, do intervalo para o lanche e do fim de semana para atualizarem suas leituras... Vamos lá gente!!!!

Pois é, e a minha escolha da vez é o último livro da Marian Keyes - A Estrela Mais Brilhante do Céu... Só que, de acordo com o que conversei com pessoas que leram e ainda segundo a sinopse, a opinião sobre esse último romance da Marian é bem dividida... Alguns fãs acham que é bem diferente de tudo o que ela já escreveu - aquela coisa divertida, mas com uma lição sempre importante no final... Já a própria autora afirma que foi um de seus melhores trabalhos... E agora??? E agora que resolvi ir tirar minhas próprias conclusões para vir aqui contar pra vocês depois... Por enquanto estou gostando... Há quem não goste dessa coisa de várias histórias em paralelo, eu já gosto porque acho que dão movimento à narrativa e nos possibilitam conhecer diferentes personagens...
Um lindo fim de semana a todos pessoal!!!



3 comentários:

  1. Ly,
    Menina acredita que não li Anna e o Beijo Francês!!! E já vi ele uma vez em uma livraria por R$ 9,90... mas eu estava em uma onda de comprar por impulso e me decepcionar sabe, deixei passar. Você já leu? Então chegou hoje em casa o livro Mil dias.... e já comecei a ler, mesmo lendo 3 ao mesmo tempo, não resisti. Quero ler todos depois. Ai ai quero saber depois sua opinião desse livro da Marian, eu ainda tenho como favoritos Férias e Tem alguém Ai?
    Vamos nos falando, um beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly,

    Depois me diga se gostou mesmo do livro, fiquei curiosa. Nunca li nada dessa autora.
    Olha, o livro da Rosa Monteiro grudou em mim... Faz tempo que não fico indo com um livro na bolsa para todo lugar na esperança de ter 5 minutinhos para ler...rsrsrs.
    Hoje tinha uma consulta médica de rotina e no caminho, aquele congestionamento básico de São Paulo, eu com o livro no carro lendo a cada parada.
    Bom, li muito, porque demorei uma hora para atravessar a avenida Paulista que tem apenas 6 km (pasme!) e isso às 3 horas da tarde, imagina na hora do rush...
    Estou adorando, que mulheres extraordinárias, tanto para o bem quanto para o mal. O jeito como a Rosa escreve é muito envolvente.
    Obrigada pelo presente amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ly, terminei o livro! Adoreeeeeei!
    Tive uma insônia durante esta madrugada e comecei a ler, aí que o sono foi embora mesmo, pois fiquei tão empolgada que só parei quando o livro acabou!
    Adorei todas as histórias, mas fiquei chocada com a da mãe morte...
    Também gostei do prólogo e do epílogo, muito instigantes!
    Já preparei um post sobre ele, vou soltar em breve.
    Inesquecível, amiga! Muito Obrigada!
    Beijão Flor!

    ResponderExcluir