10 de abr. de 2013

Nova Leitura...

Olááá pessoal!!!
Então, eu andava querendo ler algo bem leve e romântico e eis que, procurei e encontrei... Ahhhh, e muito mais próximo do que esperava, hehe... Sim, porque estava na minha pilha de espera (que só crescia ao vez de diminuir) desde setembro do ano passado, mês do meu aniversário...
Pois é, o romance da vez se chama Conselhos Amorosos de Emily Brontë, da Anne Donavan, e já citei-o aqui no blog umas duas vezes... Olhei para ele pensando: bom, acho que vai ser uma coisinha água com açúcar (apesar de eu adorar um bom aguinha com açúcar)... E, confesso que antes de começar a leitura, dei até menos valor do que o livro realmente merecia... Mas desde a primeira página já me vi bem do envolvida com a narrativa... Sabem aquele livro gostoso de ler??? Pois é, ele é simples e delicado... Sim, a história é contada com delicadeza e sensibilidade e eu adorei... Logo logo termino - porque agora acabou essa coisa de preguiça né??? 
E por hoje é isso minha gente, inspirem-se, leiam e venham contar suas impressões... Um lindo restinho de semana pra todos nós!!!!

Obs: Vou postar a foto da casa da família Brontë em Haworth, Inglaterra, porque fiquei curiosa durante a leitura e resolvi procurar a imagem para dividir com vocês...









5 comentários:

  1. Amada, "morro de inveja" (positiva, é claro), das coisas que lês...ando numa fase meio preguiçosa, sei lá! os da Madalena eu amei e me senti vivendo nos lugares que ela descreve. E quanto ao filme um Bom Ano, já assisti várias vezes e até comprei o filme; aparecem na filmagem vários lugares que já passei e que amo de paixão. Não tem como não reviver tudo aquilo lá! bom demais mesmo amiga! beijos no teu coração e até mais!!! Vou começar uma série de postagens sobre a Provence, pois estou me preparando para voltar lá em julho...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly!

    Eu li sobre a vida das irmãs Bronté no livro que você me deu....eram extraordinárias!
    Eu também vi esse livro na livraria e não me senti muito atraída, achei que era água com açúcar...mas pelo que você disse vou olhá-lo com mais carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances água com açúcar!!! Para ler, para assistir....tanto faz...rsrsr
    Que lugar lindo!!! Meio sombrio pro meu gosto, mas não deixa de ser lindo!!
    Que bom que está recuperando o seu ritmo, eu ainda estou longe de conseguir o meu...rsrsrsr
    Ainda estou lendo Por amor a Índia, estou adorando, mas ando tão sem tempo. Depois te conto por email os motivos do meu sumiço e desse desânimo todo....rsrsrsrsr
    um beijão enorme!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ly,
    Ainda não li esse não, mas eu amo as irmãs Bronte, e já tinha pesquisado essas casas depois que li o livro Miss Bronte, que conta a vida delas. Já leu?
    Um beijooo querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!

    Bom final de semana. Descanse e aproveite!
    Bjs

    ResponderExcluir