3 de abr. de 2013

Quem é vivo, sempre aparece!!!

Oieeeee minha gente!!!!!
Pois então, finalmente, cá estou eu...
Desculpem o sumiço, mas, conforme eu já havia falado, com o decorrer do semestre na faculdade, teria que dar uma sumidinha de vez em quando!!! Só que dessa vez foi demais... Quando não venho pelo menos uma vez na semana, é como se estivesse faltando alguma coisa... Acho que é o brilho das palavras de vocês, do carinho para com essa pessoa aqui que vos escreve... Sinto falta desse universo que nos aproxima tanto e que me deu amigas maravilhosas e iluminadas, falta dos textos e dos livros...

Bom, para compensar a saudade, vou deixar algumas palavras da Ana Jácomo (que conheci no blog da Fê - Templo das Borboletas) para celebrarmos a quarta e curtirmos o finalzinho da semana em clima de leveza, afinal não é isso que buscamos??? Celebrar, ser feliz e enxergar o colorido de cada momento, sempre???

"... Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo..."




6 comentários:

  1. Oi Aliny!

    Você estava sumida mesmo hein....Estava com saudades!
    Adoro a Ana Jacomo, tem cada coisa linda...essa frase que você escolheu é uma das minhas preferidas.
    Olha, a reforma está nos" finalmentes"!
    Hoje vieram montar o guarda-roupa do quarto do meu filho e agora preciso fazer a mudança dele, e finalizar a mudança do meu ateliê-biblioteca- refúgio, sei lá que nome dar a ele....É simples, mas está ficando bem legal, quando estiver pronto vou mandas as fotos.
    Depois preciso arrumar o novo quarto de despensa que ficou onde era a antiga biblioteca. Já encomendei os armários.
    Ainda tem um trabalhinho, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou olhando melhor a foto do seu post e sabe que por um momento pensei que era você dançando?
    Passa muita leveza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Queriddaaaa,
    Você faz falta!! Mas acho que tem valido a pena não é?
    Ah, eu amo a Ana ela é especial, iluminada, fala pela gente!
    Um beijooo e que seu final de semana seja cheio de borboletinhas!
    Ps: Cris tem um atelie-biblioteca???? Eu quero um também =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,

    De vez em quando acontece isso comigo também. Penso que publiquei um comentário quando na verdade deletei.
    O livro maravilhoso que eu li foi "As Emoções no Processo Psicoterapêutico", fiz até um post sobre ele, é demais! Vou soltar em breve.
    Você vai adorar o filme Moonrise Kingdom, é encantador.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. E agente sentindo tua falta...mas compreendendo perfeitamente! adorei o texto, também conheci a Ana Jácomo lá na Fernanda...beijos e até mais! apareça sempre eheheheh...

    ResponderExcluir
  6. Aliny eu tb adoro a Ana Jácomo e a primeira vez que li foi do blog da Fernanda. Eu ando sem secretária e até colocar as coisas do meu jeito, foi duro... rsss mas agora acho que dou conta do recado. Depois eu passo para te contar do livro Um ano em Provence, que livo bom viu!!
    Um beijão em vc e um belo fim de semana.

    ResponderExcluir