1 de out. de 2013

Olha eu aqui!!!!

Oiiiii minha gente!!!!
Desculpem a demora, mas, cá estou...
Entre a instalação dos móveis depois da mudança, a organização do que ainda falta para a chegada da Maria, aulas na faculdade, dores nas costas e momentos de merecido descanso e relaxamento (ufaaaa, afinal ninguém é de ferro e eu sou gestante né meu povo???), finalmente arrumei um tempinho para dar o ar da graça... Ahhh, e internet também!!! Sim, porque a pessoa aqui só tem internet na terça, quando vem trabalhar com o marido - não tenho em casa e quase não sinto falta sabiam??!! Mas ainda bem que vocês não desistem de mim e muito menos eu de vocês... Assim a gente se entende e chora abraçados, hehe... 

Pois então, como ando meio preguiçosa para ler, pelo menos tenho me dedicado a assistir filmes sempre que possível... É, porque a criatura abandonar a literatura e o cinema ao mesmo tempo aí já é demais pra cabeça, hehe... Brincadeira!!!! Mas vou realmente voltar a ler essa semana, prometo!!!

Agora falando em filmes... Aí vai a dica de dois que assisti e amei... Talvez eles nem sejam novidades para a grande maioria (eu é que estou meio atrasada parece), mas ainda assim queria dividí-los com vocês... Uma linda semana minha gente!!!

INTOCÁVEIS: maravilhoso, comovente, verdadeiro!!!



UM DIVÃ PARA DOIS: adorei, gostei de rir e analisar as coisas!!!




6 comentários:

  1. Oi Ly, estava com saudades!
    Que bom que já está instalada na casa nova!

    Os dois filmes que você viu são ótimos, mas os Intocáveis é um dos melhores que já vi na vida!

    Fiquei com inveja por você não sentir falta da internet, eu entro todos os dias...ela consome muito tempo que gostaria de usar em outras coisas, preciso seguir seu exemplo.

    Bjs querida e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que aos poucos tudo está se ajeitando!!
    O presente da Maria vai pelos correios essa semana, tá prontinho!!!
    Quanto ao livro Mercador de Liros Malditos, está mais para o estilo de livros do Dan Brown, só que se passa em 1205. Com muita intriga e polêmicas acerca das atitudes da igreja . É bem ao estilo do filme o Nome da Rosa, que é antiguinho, mas muito bom.
    Terminei de ler Por Amor a Índia!!!!!!!!!!! AMEI!!!
    Fiquei mais apaixonada pela cultura daquele povo e curiosíssima sobre a vida de Ghandi, Edwina e Nehru...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee sentimos a sua falta!
    Maria está pra chegar já?
    É que bom que não desistiu por enquanto dos filmes também, precisamos de cultura e alias ótimas dicas, eu amo os dois. Amooo a Meryl Streep e esse filme Intocáveis é sensível sem ser triste eu amei mesmo.
    Um beijo querida em vocês duas.

    ResponderExcluir
  4. Ly,
    Estou sim gostando de Jardim de Inverno já chorei aff, hahahahaha é um drama sabe. O início é lento para conhecermos a história das 3 mulheres envolvidas, que são mãe e filhas cheias de traumas. E há um certo suspense em tudo. Te falo mais quando terminar.
    Ly, Maria daqui a pouquinho está aí, como passa hein.
    Me passa seu endereço depois? Um beijo gatona

    ResponderExcluir
  5. Ly, estou quase terminando de ler e estou gostando muito, depois te conto.
    Ah! me passa o endereço sim..eu já ia esquecendo e mandando pro antigo que eu tenho...rsrsr
    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aliny que saudades suas viu... Maria já esta chegando, falta pouco né!!!
    Eu amei Um Divã para dois, os Intocáveis vou locar para o fim de semana. Beijão para vcs duas viu....

    ResponderExcluir