10 de dez. de 2013

Filme

Olááá pessoal!!!
Um lindo início de semana a todos...

Estou passando para falar duas coisitas:
- Uma: retomei a leitura de O Segredo de Emma Corrigan... E, como eu já havia passado da metade do livro antes de retomá-lo ontem, acredito que essa semana ainda termino ele... Nossa, me fez tão bem voltar a ler, consegui relaxar enquanto a Maria tirava uma soneca... Sim, continuo amando os livros e cada vez mais tenho a certeza do quão maravilhosos companheiros eles são, do quanto a leitura é uma das melhores formas de entretenimento, terapia e lazer...


- Duas: assisti um filme maravilhoso domingo - Caminho da Liberdade. Um filme que fala não só de força e coragem, mas de coisas que talvez eu não consiga passar através de palavras... Assistam!!! Até comentei com a Cris, do Mulheres em Círculo, e ela também já assistiu e amou... Aliás, é no blog da Cris que encontro ótimas sugestões quando quero ver um bom filme, passem por lá também!!!


2 comentários:

  1. Oi Ly! Como vai a mãe mais linda do mundo?
    Eu também adorei ouvir sua voz, menina, é como se a gente se conhecesse de outras eras…
    Vou me programar para ir a Santa Catarina ano que vem, viu?
    Eu AMEI este filme! Que exemplo de superação fantástico, e incentiva ainda mais saber que é baseado numa história real.
    Fiquei honrada com seus elogios ao blog, obrigada!
    bjs querida e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ly!!! Que bom que está conseguindo um tempinho pra relaxar a voltar a ler. Essa época do ano eu sempre fico muito enrolada e leio muito pouco, já sei que os que comecei vão se arrastar até o início do ano...rsrsr
    Quanto a filmes, adoro, mas faz tempo que não sento pra assistir um. Lá em casa temos um sério problema, meu marido só gosta de assistir filmes de aventura ou ação. Se não tiver tiros ou perseguição ele reclama...rsrsrsr Só consigo ver os MEUS filmes quando ele não está em casa. Mas vou anotar a dica ;)

    ResponderExcluir