15 de dez. de 2013

Finalmente terminei...

O Segredo de Emma Corrigan é um daqueles livros leves e divertidos... É daqueles romances que conseguem fazer a leitura fluir sabem??? E, quando nos damos conta, já estamos a poucas páginas do fim... Tá bom que não foi isso exatamente o que aconteceu comigo - mas contando as últimas semanas da gestação, o nascimento da minha Maria e seu primeiro mês de vida, até que li bem rapidinho... Aliás, como já falei no último post, não perdi minha paixão pelos livros, pelo contrário, parece que ela até aumentou... Agora posso ter menos tempo pra ler, mas, quando consigo - acompanhada do meu chazinho e de alguma bolacha doce - aproveito e me permito viajar pelo mundo da literatura... Então minha gente, falta de tempo não é desculpa para não ler hein??? Um início de semana iluminado a todos!!!! 


2 comentários:

  1. Oi Ly, puxa que bom que terminou! Adorei a parte do chazinho e das bolachas, assim a leitura fica muito melhor!
    Tenha uma semana abençoada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ly,
    Já viu que saiu um novo livro da Sophie?
    A Lua de Mel chama, tô doida por ele.
    Um beijo.

    ResponderExcluir