12 de mar. de 2014

A Melhor História Está Por Vir...




Meu Deus, tem quase um mês que não apareço, credo!!!
Não gosto de ficar tanto tempo longe... Sinto falta dos blogs amigos, de me atualizar nos textos, dos comentários, de trocar conhecimentos, enfim, desse universo especial e aconchegante que o Ler e Amar me proporciona... Porém, dessa vez, a culpa foi deste omputador do qual vos escrevo, sim, o "ditocujo" ficou meio doente e tirou um tempo para se aprumar, hehe, recuperou-se e cá estamos... Estava louca para vir falar do último livro que li, da María Dueñas - esse que deu título ao post: A Melhor História Está Por Vir... 

Então, em uma única palavra a descrição seria: MARAVILHOSO!!! Um romance bem escrito, inteligente, maduro... Uma narrativa que agrega história, literatura e amor... Amor por uma cultura e por um país, amor por livros, autores, amigos... Uma leitura que fala da felicidade e da dor de um passado que norteia e dá esperança a um futuro....Recomeços e descobertas que transformam as histórias e as tornam ainda melhores...

Palmas para María Dueñas!!!




5 comentários:

  1. Oi Ly! Até que enfim!
    Estava com saudades…
    Esse já foi para minha lista.
    Bjs querida para você e a lindinha da Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliny!
    Sinto tua falta, mas também sei que além dos problemas do computador, temos a linda Maria agora também...merecedora de todo o tempo do mundo...gostei da indicação e não sei se já te falei, mas em junho tem o lançamento da "Lavanda como caminho", já está na editora...eheheheh....beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de vc menina!!!! nossa bom ver aqui atualizado. Assim que der coloque foto da princesa para gente acompanhar ok. Esse já esta anotado, e que linda que essa autora é, puro charme.
    Beijo Aliny, um abraço bem apertado de saudades e um lindo fim de semana para voces...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly,
    Não terminei Chá de Sumiço parei de ler, foi na época que fui para a França e não estava conseguindo prestar atenção hahahahaha. Decidi ler em uma outra época.
    Não fui a NY não Ly, apenas gosto muito de lá e gosto de tudo que se passa lá, mas espero ir um dia se Deus quiser. Do resto tudo bem? Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, quanto tempo….fiquei muito feliz com sua visita!
    Parabéns pelos 5 meses da Maria, que Deus abençoe vocês.
    Vê se não some…
    Bjs

    ResponderExcluir