30 de set. de 2014


"Ou podemos escolher ouvir outra voz, uma voz que nos fala suavemente, convidando-nos a descobrir o nosso próprio caminho, sem receitas prontas e no qual cada um escreve sua própria história... É a voz da alma..." (A lavanda como caminho)
Uma semana iluminada a todos!!!



6 comentários:

  1. Ai que lindo! eu também adorei o livro da Cláudia...

    Ly querida,vamos nos livrar do vício da perfeição, no começo é duro mas a gente consegue! Essa praga da Mulher Maravilha acaba com a nossa energia.

    Olha, eu ando lendo muitos livros técnicos. Agora acabei de ler “Jung e Reich - o Corpo como Sombra”, é maravilhoso,

    Faz um paralelo entre as vidas de Feud, Jung e Reich, tem vários detalhes biográficos muito interessantes e aspectos teóricos da psicologia e das questões da psicossomática que para mim são fascinantes.
    O autor fez uma pesquisa séria e escreve muito bem, tem passagens que são poéticas.

    Sabe eu tenho até tentado ler ficção ou poesia (que adoro), mas a psicologia me chama demais, um livro me leva a outro. Acho que só consigo ler ficção nas férias…
    Bjs querida e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliny, tudo bem? E a Maria, fofíssima como sempre? Imagino que deva estar andando...

    Olha querida li um livro de ficção juvenil que adorei “As Memórias de Eugênia”, Eugênia é uma árvore centenária que conta a história de sua vida entremeada com a vida de várias gerações de uma mesma família. Muito delicado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, acho que você vai amar o “Walden”, um clássico, mas que no mundo de hoje com a crise dos recursos naturais se torna super atual.
    Que bom te ver por lá, estava pensando em você ontem à noite, lembrando como as tarefas da maternidade nos absorvem,estava com saudades, e hoje…voilá! você apareceu!
    Bjs querida e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Aliny que saudades desse seu espaço aqui...e que foto linda sua com a Maria as duas iguais, que lindas vcs viu!!
    Agora eu que estou em falta com vc, e pode ter certeza senti falta sua da Cristiane,Claudia, tantos outros blogs...
    Resolvi dar um tempo da net e emagrecer rsss mas foi isso mesmo, meu peso por causa do cortisona foi lá em cima. Fechei a boca fui para hidro, academia, andar e mexer, mexer e mexer foi a solução, perdi já 10 quilos e estou voltando ao normal e aos poucos volto para a net e minhas visitas. Um beijo grande e adorei ver novidades por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Aliny, voltei e agora para ficar.saudades de você e desse cantinho tão bom.bjs

    ResponderExcluir