26 de abr. de 2012

Selinho do Blog

Oiii meu povo!!!
Recebi um selinho da minha amiga Day, do blog De Tudo um Pouco, e adorei!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e quero dividi-lo com vocês... Obrigada pelo carinho Day!!!



Responder as perguntas:

Nome: Aliny Esmeraldino Souza de Carvalho
Uma Música: Society – Eddie Vedder
10 Coisas sobre mim:
- 32 anos e Virginiana
- Casada há dois anos com o amor da minha vida: Davi
- Tenho uma cachorrinha chamada Pêpi, ela tem 9 anos e é nossa mascote, quem conhece eu e o Davi, conhece a Pêpi também, hehe
- Psicóloga há 10 anos (tudo isso já???), com alguns anos de formação em Psicanálise
- Aprendi a nadar só aos 27 anos, embora sempre tenha gostado de praia e água
- Quando completar 40 anos, quero passar 40 dias na Índia, e por quê?? Talvez seja um número simbólico, o marco de uma nova fase ou coisa da minha cabeça mesmo, hehe
- Meu sonho de viagem é: percorrer toda a Itália de carro com o Davi, visitar Sicília, Toscana, Veneza, Roma, quero conhecer tudo!!! Depois conhecer a França e numa terceira viagem ir até Inglaterra, Irlanda e Escócia, aliás, amo romances que têm esses três países como pano de fundo
- Quero ter dois filhos (as)
- Sou fã de Che Guevara e Frida Kahlo
- Tenho mania de limpeza, sou bem chata mesmoooooo, mas descobri, só aos 30, que minha terapia ideal para isso e tudo mais consiste em duas coisas: LIVROS e YOGA

Humor: a leveza da vida também está em sermos capazes de rir de nós mesmos
Uma Cor: preto
Um Seriado: não consigo dizer um só, sério, então serão três - Revenge, Grey’s Anatomy e Sex and the City.
Frase ou Palavras mais dita por você: “ah, me poupe!!!”
O que achou do selinho: amei!!!

5 comentários:

  1. Oii Li.
    Não li nada de Clarice não.
    Só essas frases e textos.
    Ah! Na verdade eu li um livro que reúne as melhores cronicas dela. Mas só mesmo.
    Ela é fantástica né, gostaria de ler aquele livro chamado Clarice que conta um pouco da história dela. Ah, você tem skoob?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecer as pessoas um pouco melhor e ainda poder se identificar...para completar: rsrsrs, faço psicanálise 2 x or semana, sou professora de natação e tbém tenho mania de limpeza rsrsrr...adorei e depois venho buscar o selo, agora não tenho tempo!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Alyne,com estas referencias sobre vc, só confirma a pessoa interessante e bonita que és .Obrigada pelo selinho e pelo carinho que vc passa.vou pega-ló ,sim.bjs

    ResponderExcluir
  4. Li,
    coloquei o seu selinho lá na página de lembrancinhas do blog tá, e nem precisa falar que eu adorei a indicação né, muito obrigada!
    Assim que der eu respondo as perguntinhas e indico os blogs.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse selinho!

    Como consigo coloca-lo no meu blog???

    Obrigada!

    www.queminteressa.blogspot.com

    ResponderExcluir